ESTOFADOS: Natuzzi promove palestra sobre criação no design italiano



Com formação italiana, Antonio Carlos Toze vai falar sobre impulso criativo tendo como base a experiência do país europeu


Formado pelo IED (Istituto Europeo di Design), na Itália, o designer estratégico Antonio Carlos Toze vai proferir palestra em Salvador no próximo dia 27. O vento acontece na sede da Natuzzi, no Caminho das Árvores, às 18h30. O profissional virá a convite do grupo Natuzzi e dos empresários Bárbara Weyll Almada e Gustavo Rocha.

No bate papo, Toze irá discorrer sobre o design como impulso criativo, inspirado na cultura do povo italiano.O palestrante também tem formação em Marketing  pela ESPM-SP. Conta com intensa experiência em âmbito internacional eatua há mais de vinte anos no mercado de luxo, com produtos e serviços de alto valor agregado, especialmente na área de arquitetura e decoração de interiores.

Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.171 funcionários. No último balanço de 2016, o volume de negócios chegou a um total aproximado de R$1,7 bilhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018